Trocas e Devoluções

A página de Troca e Devolução da Tecnoclean, tem por exclusiva finalidade apresentar ao cliente informações importantes sobre Troca e Devolução. A Tecnoclean preza pela satisfação e pelo bem-estar de seus clientes, prestando sempre um serviço de excelência e produtos de extrema qualidade e confiança.

Primeiramente para evitarmos quaisquer futuros problemas, é importante a atenção em:

- Descrições e ficha técnica dos produtos

- Cor dos produtos (alguns produtos possuem variações)

- Dimensões / Tamanho do produto

No dia em que for receber o seu pedido, é importante que não o aceite nas seguintes circunstâncias:

- Produto avariado durante o transporte

- Embalagem aberta ou violada

- Faltando algum item

- Produto diferente do pedido realizado

- Falta de nota fiscal ou divergência nos dados da mesma

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, no Artigo 49 em específico, em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para que se arrependa da compra que realizou e entrar em contato, no caso com a Tecnoclean, e comunicar-nos sobre a desistência.

Se arrependeu? Sem problemas!

A Tecnoclean atende a sua solicitação de arrependimento, desde que:

- Seja realizada através do nosso contato e-mail de contato vendas@tecnocleanmg.com.br (constando o número do pedido e nome e documento completo do cliente) ou através do telefone (31) 3088-4044 em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

- A mercadoria seja estornada à Tecnoclean com suas embalagens originais (internas e externas), sem que qualquer produto tenha sido utilizado, mantendo junto manuais e acessórios se houverem, concluindo o processo com a apresentação da 1ª via da nota fiscal da venda.

Caso o Cliente deseje trocar um produto, sua troca só poderá ser feita apenas por variantes do mesmo valor. Apenas por variações do mesmo valor , será acatada a troca por vontade própria do cliente.

No caso de trocas que seus motivos não sejam avarias nos produtos/embalagens o cliente deverá enviar um email para vendas@tecnocleanmg.com.br em até 30 dias corridos à partir do recebimento do produto, constatando qual a troca que queira realizar.

O produto deve retornar à Tecnoclean com suas embalagens originais (internas e externas), sem que qualquer indício de utilização, mantendo junto manuais e acessórios se houverem, concluindo o processo com a apresentação da 1ª via da nota fiscal da venda.